Viver um mundo em que alguns apenas viviam, enquanto outros, lutavam por suas vidas todos os dias, era no mínimo algo trágico. Eram tantas desigualdades sociais e tragédias, que a tempos muitos já acreditavam estarem vivendo ao fim do mundo. Seria uma pena, eles perceberem que a porta do inferno estaria prestes a ser aberta, e libertaria seres a quais devastariam grandes cidades e países, deixando um rastro de morte e dor por onde passassem...
Em 2030, uma nova doença surgiu. Nos seus dois primeiros dias, era facilmente confundida com uma gripe comum. Na primeira semana os sintomas se agravavam: dores de cabeça se tornavam insuportáveis, a febre se mantinha em altas temperaturas e raramente os remédios surtiam efeito, dores no corpo impediam grande parte dos doentes de fazerem simples afazeres cotidianos. Na segunda semana aqueles que contraíram a doença simplesmente não aguentavam: crises de tosses se tornavam frequentes, consequentemente fazendo com que os infectados expelissem grande quantidade de sangue entre suas crises de tosses; mas o que mais chamou a atenção de todos os médicos, foi uma inflamação interna nos olhos que causava cegueira algumas horas antes de sua morte. Não bastava ser extremamente estranho as pessoas que contraíram a doença "chorarem" sangue antes de suas mortes, 5 horas depois de suas mortes, elas acordavam. Para muitos isso seria um sinônimo de milagre, mas a realidade era ainda mais chocante: zumbis!
Mortos levantando de seus "túmulos" com uma fome insaciável de carne humana, e o restante da humanidade só buscava por uma coisa, sobreviver. Em meio a esse caos, um pequeno grupo se forma e juntos terão que enfrentar todos os desafios de um mundo pós-apocalíptico. Lutar por suas vidas, não seria mais uma escolha e sim uma consequência. Em um mundo totalmente diferente e letal, até onde cada um vai conseguir sobreviver mantendo a sua humanidade?