Participar da comunidade

ACO - Central

#SOBRENÓS
vert
vert
ACO é um projeto que prevê transitar por uma série de culturas e obras que remetem a aplicabilidade dos mitos de várias etnias na realidade contemporânea que vivemos hoje, ou seja, a proposta é desenvolver personagens dentro desse contexto onde a mitologia se efetiva enquanto realidade e torna possível vivenciá-las o mais próximo possível do natural. Deste modo é válido ressaltar, que os desenvolvimentos presentes nessa plataforma de jogabilidade é inspirada e não fidedigna as obras ou universos desenvolvidos por outros autores literários na atualidade. Histórias podem ser baseadas e até mesmo parte dos contos narrados, entretanto, não torna tudo a mesma coisa o tempo todo. Todo o conteúdo é de responsabilidade dos criadores e desenvolvidos pelos jogadores, com personagens criados de acordo com a forma desejada por cada um.
tr
tr
tr
tr
A diferença entre Mito e Verdade, é extremamente subjetiva e singular. Existe unicamente no exercício da crença... Mas e você? No que acredita? O que faz uma verdade ser tão digna de ser validada como realidade e outras serem chamadas de mito? Qual a sua verdade como herói e sua mentira como um vilão? Um objetivo, uma sensação, um desenvolvimento tão precioso? E sobretudo, qual é o seu papel em tudo isso.
tr
tr
tr
tr
Em de um grande conflito de interesses entre os mortais e as figuras divinas, os líderes decidiram que cortariam seus vínculos com a humanidade e desde então poucos deuses tem se apresentado em sua forma divina. A maioria optou por fazer uso de hospedeiros, pessoas naturalmente devotas a sua figura e tão próxima de sua personalidade e ideias que o próprio universo permite que coabitem o mesmo corpo. A alta taxa de reprodução e conjuração de monstros e entidades começou a provocar um retrocesso significativo nas crenças. E isso prejudicou efetivamente os descendentes dos deuses, uma vez que neles estas criaturas encontram uma forma de se vingar. [...] A Academia Ômega foi criada no intuito de reunir os descendentes e seguidores dos deuses que eram perseguidos e que não sabiam perfeitamente como se defender das ameaças crescentes com os monstros aumentando cada vez mais. Comandada por Despina (Ou Bruma para os Romanos), a terra conhecida como "Sempre Inverno" é o lugar onde todos são acolhidos desde que um tratado entre deuses de diversas culturas foi firmado. Ali, todos os que são levados começam uma nova vida.
vert
vert
#TRAMA
Como você anda? Tem se sentido angustiado? Triste? Já teve algum pensamento suicida, passou por dias ruins, tem pensado de maneira negativa e não faz ideia do que fazer pra mudar essa situação? Eles podem te ajudar: Centro de Valorização da Vida.
Está precisando conversar com alguém? Gostaria de ter acesso a serviços de saúde mental mas não faz ideia de como ter acesso? Em nossa equipe um estudante de Psicologia está disposto a conversar com você a fim de te ajudar com esse tipo de acesso, ele responderá todas as quintas de noite nesse perfil aqui.
html por coral rivelles ♡ trendsetter

Publicações fixadas