Neste lugar nada vivo é capaz de se manter assim por muito tempo que não seja da vontade da Soberana. Somente os mortos aqui podem permanecer e transitar mediante os limites do reino.
As barreiras de Yomi são cobertas de sigilos para evitar a entrada dos desavisados, porém uma vez aqui dentro, as areias da amputelham correm para o seu fim. Aqui não é possível acessar por portais e os portões são sagrados e guardados por seres terríveis que vivem nos piores pesadelos até mesmo dos Altos-Deuses.
Uma vez que uma alma caia aqui, tiver seu nome escrito no livro dos mortos, a alma nunca mais poderá voltar para a terra dos vivos. E servirá para alimentar o fogo ao centro de Yomi.
Os rios desse local são compostos por todas as lágrimas de dor e sofrimento dos que já se foram, tornando toda a atmosfera da dimensão insalubre e mórbida.
Pelo fato da morte está associada a impurezas e o peso de suas transgressões e iniquidades. No centro de Yomi existe uma grande fornalha que é alimentada com as almas que não retornam, assim as almas poluentes são purificadas através das chamas. Uma vez purificadas, nada retorna, o ciclo se quebra e finda.
Neste local os ceifeiros da Soberana e shinigamis do Regente Urso, entregam as almas coletadas e recebem diretrizes para novos trabalhos. Relatórios são entregues com rigorosa periodicidade afim de manter o funcionamento do ciclo de vida e morte dos seres.
Pelo querer da Soberana e do Pilar Urso/Lobo, a única criatura viva que suporta estar neste local é o Regente dos mortos e a quem ele designar mediante sua vontade e querer.
Só apreciamos a vida, pois esta é finita.
Dinastia Song Kwon Vingatory's /Vingatory's & Mortí's.
Dinastia Song Kwon Chosun Vingatory' s./Vingatory's & Mortí's.
Não aceito menores de 18 anos. RPG com conteúdo Violento e Sexual.