Como não posso socializar com nada abaixo de mim sem matar, ferir ou escravizar. Meus pais fizeram junto a mim um local seguro em que posso viver sem ferir ninguém.
Aqui meus pensamentos apenas são compartilhados com os meus da mesma casa, para a segurança dos demais meios-irmãos, sobrinhos e afins.
Uma vez que fizer contado comigo direto ou indireto, se dá para mim como servo. Serás meu pela eternidade.
Tudo aqui é veneno, peçonha e raros os que podem vir me ver, salvo quem eu dou antídotos.
A dor ao entrar aqui é tamanha que se desejará morrer e eu não irei lhe permitir morrer, sua vida se torna minha para o que eu desejar fazer.
A plataforma da agonia lhe aguarda e aqui, o sagrado feminino não interfere, meus domínios. Minhas regras! Jamais estou realmente sozinho, terá que satisfazer a criatura de Morte dentro de mim pelo menos por seis meses.
Vivo constantemente sozinho e ás vezes um e outros se dão para mim.
Sonho, Breu e Bronze entram sem permissão, tudo meu é deles também. Sou deles e são meus!
Dor, morte e servidão eterna, é tudo que lhe espera se for convidado por intromissão.
Uma vez que se der para mim, não deixará mais minha morada. Mesmo os Pilares, Chanceleres precisam abrir mão do que mais estima, ama e presa para entrar e sair sem um dano muito maior.
(meu lar é obra dos meus pai)
Bem vindo ao meu lar!
Não sou senhor dos céus, nem das estrelas, como também não sou o senhor dos mares, não domino as estações mas governo os amantes, os corações e posso forjar sentimentos, emoções do zero. Se eu riscar sua pele com minhas garras, se eu usar minha peçonha/venenos e posso infectar qualquer ser pelo cheiro o que dificulta manipuladores de cheiros conseguirem manipular os meus. Minha fragrância induz desejo, paixão, libidos entre outros.
(Por 03 turnos-Dentro da minha hierarquia de poder e nascimento)
Safira 6º Dragão da 1ª Geração
Dinastia Song-Quing/Vingatory's & Mortí's.
Não aceito menores de 18 anos. RPG violento e sexual.