Participar da comunidade

Central ϟ WR






wr-central.png

Wizard Rise

     Seja bem-vindo(a) à Wizard Rise, o começo de uma grande aventura!
ㅤÉ um RPG potteriano executado na plataforma Yoble e que tem como sua temática principal o universo da saga de Harry Potter, Animais Fantásticos e jamais dispensando as colaborações de outras obras que contribuem - e muito - para o mundo mágico, como Senhor dos Anéis, As Crônicas de Nárnia, American Horror Story, Sabrina, O Feiticeiro de Terramar, dentre outros.
ㅤExistem O3 (três) núcleos a serem explorados no RPG, nos quais os jogadores poderão escolher jogar em não somente um, mas em todos, a depender da disponibilidade e vontade de cada um, sendo eles: i) Ilvermorny Wizard School Supreme; ii) o Magical Congress of the United States of America (M.A.C.U.S.A.); e iv) a Bruxandade - sendo esta última, dividida entre alguns grupos guiados por seus próprios interesses.
ㅤSempre haverá um lugar em que você poderá se encaixar!Não hesite em procurar os jogadores ou moderadores para sanar suas dúvidas. Sugerimos que leia as Regras e o Modo de Funcionamento para que esteja a par e ciente das normas que fundamentam o RPG.
Desejamos a todos, excelentes jogos!